domingo, 31 de outubro de 2010

MODELOS DE BOUQUETS


    
    
       
 
Fotos: Reprodução

Esmaltes Jason Wu

O estilista acaba de criar uma linha em parceria com a CDN (Creative Nail Design) composta por 4 esmaltes e um top coat. As cores são: Brigitte (rosa retro), Sophia (nude), Miss Wu (cinza mate), Veronica (vermelho escuro) e o top coat Anna Effect (que tem fibras em sua composição e promete deixar suas unhas com efeito tweed).
A coleção é uma edição limitada e só serão produzidos 16.500 esmaltes de cada cor. O kit com os 5 esmaltes custará U$ 47,00 e estará à venda a partir de maio nas lojas americanas e através do site da CDN.

Foto: Reprodução

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O QUE ESTÁ EM ALTA E EM BAIXA NA DECORAÇÃO PARA CASAMENTOS



Para a decoração da igreja o que se pode ou não fazer!. Ao escolher a decoração, você precisa antes de mais nada levar em conta alguns detalhes:
  • Seu gosto pessoal
  • Orçamento
  • Estilo e tamanho da Igreja
  • Horário do Casamento
Em alta:

  • Mix de flores em formato cascata (noite);
  • Chuva de prata unicamente ou combinada a orquídea e galhos secos;
  • Materiais rústicos para igrejas modernas e vidro por exemplo, para as mais rústicas ou barrocas para poder equilibrar;
  • Velas e iluminação.
Em baixa:

  • Tecidos para fechar o corredor (use hera paulista ou cordão em chuva de prata);
  • Flores coloridas;
  • Arranjos triangulares;
  • Pétalas no chão;
  • Tapete azul.
A decoração da igreja pode até parecer meio supérfulo para alguns, pois a cermônia é rápida na maioria das vezes. Porém as fotos mais bonitas são feitas na igreja e não se esqueça que elas ficarão para sempre gravadas na memória de todos aqueles que participaram daquela cerimônia.
Fotos: Reprodução

LOOK DO DIA

ALGUMAS DICAS DE LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS OU CHAS

HAVAIANAS    PERSONALIZADAS




CASAMENTO NA PRAIA

CHÁ DE BAR OU DE PANELA

CASAMENTOS CLÁSSICOS

VELA EM FORMATO DE MINI BOLO PARA TODOS OS ESTILOS

VELAS COM AS INICIAIS DO CASAL

PORTA RECADOS

PORTA VELAS


CAIXA PARA BEM CASADOS, MACARONS OU CHOCOLATES FINOS


DICAS PARA CASAMENTOS: O QUE OS NOIVOS PRECISAM SABER.


Há algum tempo, quando se falava em decoração de casamento, pensava-se, basicamente, em flores, mesas, cadeiras ornamentadas e toalhas com babados, e as festas seguiam, quase sempre o mesmo padrão.
Hoje, devido aos avanços tecnológicos e com uma enorme variedade e facilidade de serviços cada vez mais especializados no assunto, tudo é possível para os renomados decoradores de festas. Eles, " transformam" ambientes de festa, com tendas ao ar livre, e podem até criar um salão exclusivo para o casamento, com mobílias, peças e flores escolhidos a dedo.
Um dos recursos que estão sendo usados em casamentos modernos, são os lounges, espaço com sofás, pufes e mesas de centro. Os convidados batem papo e, quando quiserem se servir, sabem que o buffet está logo ali. Além disso, esse recurso quebra um pouco aquele visual de muitas mesas em um mesmo ambiente e dá uma arejada na decoração.
As mesas fixas, adotam um mix de formatos, materiais e tamanhos variados: quadradas, redondas, de vidro, de espelho, de madeira, forrada de tecido,..
Para preencher o vazio, isso para locais fechados: colocar velas, árvores e folhagens e até janelas falsas.
Na parte dos doces, não existe apenas aqueles deliciosos doces finos e os tão tradicionais bem casados. Hoje a mesa de guloseimas, está saindo das festas infantis para os casamentos, tudo personalizado para o evento.  Na realidade os tradicionais bem casados estão sendo deixados um pouco de lado pelos macarons( biscoitinhos recheados e coloridos) e usa-se também os cupcakes, só que aqui não tem muita tradição.
Pode-se usar os mini bolos, que ficam lindos numa mesa de doces ou quem sabe para dar como lembrancinhas.

A iluminação é fundamental em qualquer decoração, além de poder criar efeitos diferenciados, de profundidade. A decoração está recebendo grande influência de cenografia e cada vez mais os decoradores estão utilizando diversos recursos entre eles: computação gráfica, telas para compor o ambiente...
O assunto mesa, cadeira, prato, guardanapo, já está em desuso. A cenografia é o caminho.

Fotos: Reprodução

Para as daminhas, as novidades do momento são os buquês de pirulito ou de pirulitos feitos com fita. Os vestidos das damas são escolhidos antes do buquê e o buquê não precisa ser uma réplica do da noiva.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...