segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os melhores looks masculinos do Oscar 2011

mainMAN

Os rapazes também mandaram bem na noite do Oscar 2011, confira alguns looks:

Imagens: revistagq.com




LOOKS DO OSCAR 2011

Anne Hathaway, de Valentino
Hillary Swank, de Gucci
Mila Kunis, de Elie Saab Haute Couture
Scarlett Johansson, de Dolce&Gabbana
Michelle Williams, de Chanel
Hailee Steinfeld, de Marchesa

Helen Mirren, de Vivienne Westwood Couture
Gwyneth Paltrow, de Calvin Klein
Celine Dion, de Armani Prive
Imagens: GETTY

sábado, 26 de fevereiro de 2011

LOOK DO DIA

What Goes Around Comes Around Head To Toe Vintage

Nos Pés...

Hoje, a grande tendência é combinar a cor do buquê ou da decoração da festa com a cor do sapato. Essa tendência é uma internacional, mas já tem muitas adeptas no Brasil.
Os modelos mais polpulares são os peep toes, aqueles que mostram os dedos, e os meia-pata, bem altos e com uma plataforma na frente. Os modelos podem ter brilhos, strass, laços e outros detalhes que fazem a diferença. Os tradicionais scarpins de bico fino também são bastante procurados pelas noivas mais clássicas e tradicionais.

Imagens: Reprodução

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desejo do dia

Lenço de prata by Tiffany
O “lenço” e o bracelete são feitos em prata e imitam um tecido e foram projetados por Elsa Peretti. As peças são maleáveis e por isso se ajustam perfeitamente e de forma confortável ao corpo.

LOOK DO DIA

Jacket From Monki, Necklace From Anarchystreet.Com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOIVA DO DIA

Imagem: Google

Penteados: Noivas

O cabelo é a moldura do rosto, e na hora da noiva escolher que tipo de penteado vai usar é bom levar em conta que ele deve valorizar a produção e o seu tipo físico.
O período ideal para escolher o penteado é de dois meses antes da data do casamento, naturalmente, a reserva no salão tem que ser feita bem antes, pois os bons profissionais tem as agendas lotadas.
A dica é ir ao salão e fazer testes para saber qual combina mais com seu estilo. Não se esqueça de levar o vestido e os acessórios. Penteados mais elaborados devem ser bem feitos, para não pecar pelo excesso de informação.

Veja abaixo algumas opções e acessórios.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cupcakes grifados!

Os cupcakes fazem o maior sucesso em qualquer festa e pesando nisso, muitas grifes entre elas Chanel, Christian Loubotin, Betsey Johnson, Louis Vuitton e Agent Provocateur, criaram os chamados cupcakes grifados, ou seja bolinhos com o estilo da marca. Chic não?!  Que tal oferecer essas delicinhas na sua festa feitos de acordo com o seu estilo?

LOOK DO DIA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...