quinta-feira, 26 de maio de 2011

Thais Gusmão para Riachuelo

Para o dia dos namorados, uma ótima dica está na coleção desenvolvida por Thais Gusmão para Riachuelo, que além das lingeries e camisolas, traz também um kit com duas calcinhas, creme hidratante e gloss a um preço super acessível.



 Imagens: Reprodução

Vestidos de noivas




Imagens: Reprodução

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BODAS DE PAPEL- 1 ANO

                                                                      Bolos
                                                                       Doces
                                                                    Bem casados
                                                                   Cup cakes
                                                                          Convites
 
Grinalda de papel
 
Lembrancinhas
Imagens: Reprodução

BODAS

01 Ano Bodas de Papel
02 Anos Bodas de Algodão
03 Anos Bodas de Couro
04 Anos Bodas de Flores
05 Anos Bodas de Madeira
06 Anos Bodas de Ferro
07 Anos Bodas de Latão
08 Anos Bodas de Cobre
09 Anos Bodas de Bronze
10 Anos Bodas de Estanho
11 Anos Bodas de Seda
12 Anos Bodas de Renda
14 Anos Bodas de Marfim
15 Anos Bodas de Cristal
20 Anos Bodas de Porcelana
25 Anos Bodas de Prata
30 Anos Bodas de Pérola
35 Anos Bodas de Coral
40 Anos Bodas de Rubí
45 Anos Bodas de Safira
50 Anos Bodas de Ouro
55 Anos Bodas de Esmeralda
60 Anos Bodas de Diamante


As bodas são comemoradas em cerimônias, que lembram muito o casamento. Pode ser celebrada uma missa, tanto pode ser de manhã ou no final do dia, seguida de uma recepção. O s trajes, para a senhora, prata, dourado e brilhos e para ele, escuro. Na missa, no cortejo os netos ou bisnetos entram à frente do casal seguidos de seus filhos. 

Pode ser feito um almoço, jantar ou coquetel, para se comemorar uma boda, e deve ter o bolo da noiva, que é uma tradição. Na decoração, muitas flores e os convidados devem enviar flores ao casal.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CHÁ DE BANHEIRO E CHÁ DE CALDEIRÃO


Existe chá de panela, chá de bar, chá de lingerie, chá de baby..., mas, você não deve ter ouvido falar ainda de uma grande novidade que são o chá de banheiro e o de caldeirão.
 
Bem, entao vamos falar do que se trata o chá de banheiro. Este chá, segue o mesmo padrão dos outros, a diferença está na lista de presentes, que são artigos para banheiro:
  • Sabonetes
  • Saboneteiras
  • Roupão
  • Chinelo de pano
  • Tapetes
  • Espelho
  • Porta Utensílios
  • Toalhas
  • Cremes


Tanto no convite, como na decoração, deve estar o tema do banheiro e ainda pode-se usar velas aromáticas, toalhas e mini sabonetes, para compor a decoração. A noiva, para entrar no clima das brincadeiras, pode estar trajada com um lindo roupão e com uma chinela de pano.

No final do chá, a noiva pode entregar para as suas convidadas alguns mimos, que são:  mini saches perfumados, mini sabonetes e sais de banho, em uma embalagem especial com  tag. Com toda certeza, elas vão amar.




O chá de caldeirão, é  feito para aqueles noivos que já moram juntos ou que tem a cozinha toda montada. Neste tipo de chá, os presentes são bem diferentes do convencional:  Bebidas e mantimentos, que podem ser:
  • arroz
  • massas
  • óleos
  • feijão
  • bolachas
  • doces
  • congelados
Mas, tudo tem que ser de acordo com o gosto do casal. Para servir os convidados,  pode-se ter no cardápio comidinhas fáceis de preparar e saborosas, que podem ser:  salgadinhos, canapés, docinhos,   bolos e como bebidas:  refrigerante, água, suco,  cervejas, se quiser.


 A decoração pode ser feita com itens de despensa e com cores bem vivas e o convite, deve ser de acordo com a festa. Em relação as brincadeiras não muda nada das dos outros chás, como por exemplo: os noivos  tem que descobrir o que está dentro do presente e pegar a aliança dentro do prato de farinha, que horror!
E os convidados podem receber como lembrancinhas, mini caldeirões com doces,  feijão, enfim o que sua imaginação quiser.




Imagens: Reprodução

O poder das Flores...









Imagens: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...