segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012!

Confira algumas inspirações para noivas, convidadas e madrinhas diretamente do red carpet:

  Imagens: Reprodução

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Penteados de noiva com franja

O penteado também é uma escolha difícil para muitas noivas, principalmente para quem usa franja no dia-a-dia. Acreditamos que neste caso, as noivas não devem deixar de usá-la no dia do casamento. Afinal de contas, é importante para para a noiva estar linda, mas manter seu estilo!

Confira abaixo alguns penteados para a sua inspiração:

Coque mais clássico:


Coque mais bagunçadinho:


  Cabelo solto:
 Com véu amarrado:

Imagens: google

 Gostaram?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Save the date postal

O save the date em formato de cartão postal pode ser uma simpática maneira de informar a data do casamento! Levando alegria e nostalgia aos convidados que viveram a era pré-digital e sentiam a alegria da chegada de cartas e postais vão gostar!

Abaixo, alguns modelos da Phatt Design:

 Imagens: constancezahn.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Champagne Ice Imperial


Vai dar uma festa para os amigos à beira da piscina ou no beach club nos dias ensolarados e não sabe o que servir? Temos uma ótima sugestão! A maison Moët & Chandon traz uma edição limitada perfeita para o verão brasileiro, o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido com gelo – o Ice Imperial. O champagne premium também esteve disponível em 2011 em alguns resorts e destinos exclusivos, como Cabo San Lucas, Saint-Tropez, Mônaco e Beverly Hills. 
A Casa promete que a rica estrutura do champagne  Ice Imperial preserva suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo, isto é o  resultado de um blend exclusivo desenvolvido pela maison. Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência icy-taste.


Desde sua fundação em 1743 por Claude Moët, a Maison Moët & Chandon vem se posicionando há décadas como um champagne dedicado à festa e celebrações. A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon fez com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, fossem potencializados ao olfato, tornando essa champagne único. O Ice Imperial vem nessa linha e está sendo comercializado em uma embalagem Party Pack, que inclui três garrafas standard (750 ml), seis taças e um balde de gelo em plástico branco, que levam a assinatura da grife.
O mestre Benoit Gouez destaca que o Ice Imperial foi criado para ser servido sempre com gelo, e pode ser servida com folhinhas de menta, lascas de casca de limão ou grapefruit. O fundamental é que a água do gelo seja de excelente qualidade, para não comprometer o drink de luxo.


O Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil durante o verão em lojas especializadas como o Empório Santa Maria, em São Paulo: Cavist Vinhoteca & Restô, no Rio de Janeiro, e na Adega Spazzio Jurerê, em Florianópolis, com preço sugerido de R$350,00.

Imagens: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...