segunda-feira, 30 de abril de 2012

Presentes para padrinhos

Mesmo não sendo uma obrigação, é sempre gentil presentear os padrinhos de casamento ao fazer o convite. Então, selecionamos algumas sugestões para quem não sabe ainda o que dar como presente:

 Caixa de amêndoas italianas confeitadas
Caixa com flores doces, mini espumante, bem casados e amêndoas
 Porta-retratos 
Com a promessa de uma foto do casamento, com noivos com o padrinho e/ou madrinha (que tem que ser cumprida!). É um presente que será guardado para sempre, como lembrança daquela data.
 Gravatas 
As gravatas já se tornaram o presente tradicional para padrinhos. Principalmente, se os noivos determinam a cor da gravata para todos os padrinhos, então, é de bom tom que as presenteiem.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casamento no jardim

A Enjoy Festas fez um editorial com inspiração vintage,  partindo do tom de azul comum nos anos 60, criando uma ambientação perfeita para um casamento no jardim ou no campo. Muitas flores em tons pastel, tais como: hortênsias, rosas spray, delfínios, ervilhas de cheiro, e para dar uma atmosfera romântica, ela usou uma linda papelaria. Confira baixo algumas imagens para sua inspiração:













 Imagens: Constancezahn.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vestidos de noiva 2013 de Reem Acra

A coleção de vestidos de noiva 2013 de Reem Acra está repleta de brilho, transparências e saias volumosas, dando um ar delicado e etéreo. Confira alguns deles:

 
Imagens: Reprodução

domingo, 22 de abril de 2012

Bolo Dourado para casamento

Os bolos metálicos em dourado estão super em alta nos Estados Unidos e está se tornando têndencia em outros países, inclusive  aqui no Brasil. Eles podem ser lisos ou com texturas, com ou sem flores:

 Imagens: Pinterest

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vougue América mostra casamento de Carol Trentini


A Vogue America do mês de maio tem como um dos destaques o casamento da top model Carol Trentini com o fotógrafo Fábio Bartelt que aconteceu em março deste ano em Itajaí, Santa Catarina, e reuniu nomes da moda e outros famosos.


Na época, Trentini não permitiu a entrada de fotógrafos e nem que os convidados tirassem fotos com os celulares. Agora, você poderá conferir imagens inéditas, que mostram alguns detalhes da cerimônia, o sapato Valentino usado pela modelo e o estilista Olivier Theyskens, que assinou o vestido.



 Trentini com Olivier Theyskens, que assinou o vestido.
Imagens: Vougue América

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...