sexta-feira, 27 de julho de 2012

New Faces Ceará 2013


A Agência New Faces que está completando 15 anos este ano, realiza anualmente, o evento New Faces Ceará e esta edição tem como tema é “Descobrindo Novos Talentos”, que tem como objetivo oferecer mais oportunidades para novos talentos, no mercado de moda cearense. O evento será realizado dia 28 de julho de 2012 (amanhã) a partir das 18h no The Club (Av. Senador Carlos Jereissati, 1600 – em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins) e tem como público-alvo modelos, empresários do ramo de moda, corretores, lojistas, estilistas, fotógrafos e profissionais ligados ao setor de moda.

Além do concurso, também haverá desfiles das marcas patrocinadoras com os 100 modelos concorrentes, apresentando suas coleções e depois, a premiação dos vencedores do New Faces Ceará 2013 que terá como atração o global: Rodrigão, ex-bbb11 (que além de desfilar, será jurado do concurso). O evento ainda contará com a presença grandes profissionais de São Paulo e uma bancada de blogueiros.

Durante o evento, também haverão ações promocionais das empresas participantes, para divulgar seus produtos/serviços e brindes para o público em geral.

E eu, terei a honra de participar como jurada!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cristais em decoração de Casamento

Os cristais na decoração de um enlace matrimonial fica muito elegante e bonito e alguns organizadores colocam como opção para os noivos, por ser delicado e sofisticado. Eles podem ser utilizados de diversas formas em uma decoração de casamento, seja em cima das mesa, pendurados no teto e até mesmo como presilhas para guardanapos, dando um toque a mais a mesa. 
Para complementar ainda mais a decoração, os arranjos que são colocados no salão, podem conter cristais e os copos e taças também podem ser de cristais, isso fará com certeza toda a diferença e enriquecerá na decoração.

Imagens: Google

terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspiração para casamentos contemporâneos

 
Para um casamento do estilo contemporâneo, a decoração pode ser simples e ao mesmo tempo com um ar sofisticado. É uma escolha ideal para quem pretende fazer uma cerimônia discreta e elegante, onde o mais é menos. Este estilo é muito clean, podendo ser mesclado com outros estilos para formar um ambiente personalizado.
A iluminação pode ser colocada em vários pontos, pode usar velas em locais estratégicos ou ter uma iluminação que varia de intensidade. Assim teremos um ambiente quente e aconchegante para os convidados. Em relação as cores, são compostas pelo preto, incluindo o beje e o branco. Para dar um toque de sofisticação ao ambiente, pode-se usar detalhes em tons brilhantes, como o dourado e o prateado.
Os espaços devem ser amplos e espaçosos, o mobiliário é organizado de forma a  permitir uma maior movimentação dos convidados. Os movéis do estilo contemporâneo são modernos e tem detalhes sutis que dão uma sensação de bem-estar. Para finalizar a decoração, podemos usar Palmeiras, por serem plantas de folhagem esguia e vertical, darão mais vida e frescor ao ambiente.


Imagens: Google

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vestidos de Noiva Oscar de La Renta 2013


Qualquer noiva fica encantada com a coleção de vestidos de noiva Oscar de La Renta 2013, que está tão romântica quanto vanguardista. E também está repleta de modernos arranjos de cabelo para noivas.
Os vestidos sem mangas, aparentemente simples foram enriquecidos com delicadas aplicações, que se sobressaem através dos véus transparentes e das capas de tule. A coleção também tem ingredientes como: rendas chatilly e as organzas bordadas que deixam os vestidos ainda mais sofisticados e elegantes, mas com uma aura contemporânea.
 A cor azul bebê é o hit das tendências para vestidos de noiva 2013 e com os detalhes em tule tornam esses vestidos de noiva algo deslumbrante.
 
Os boleros e os casacos são a cara da a moda nupcial de Oscar de La Renta. O look de noiva com calças é, sem dúvida, diferente e muito bonito. Perfeito para as mais modernas e ousadas! Mesmo que  poucas noivas optem por um top, a verdade é que as calças estão cada vez mais em alta para casamento.
 Imagens: Reprodução

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mirror, Mirror...

Você pode mudar totalmente um ambiente, usando determinadas peças na decoração. E o espelho, é uma delas! Apostando em modelos no estilo vintage ou super moderno, o resultado é sempre lindo, pois elas combinam perfeitamente com outros itens de decoração. Confira alguns modelos e se inspire:

 
 
 Imagens: Pinterest

terça-feira, 17 de julho de 2012

Formaturas: Convites


Arquitetura

Engenharia
Publicidade e Propaganda
 Nutrição
Gastronomia
Ciências Contábeis
 Medicina
 Música
Imagens: Google

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...