sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Festa de lançamento do portal sonho de noivas

Na útima quarta(26), aconteceu a festa de lançamento do portal sonho de noivas no Ideal Clube. A festa foi organizada por Karina Nogueira e contou com a presença de alguns fornecedores que estão disponíveis no portal. Os convidados desfrutaram de boa música, coquetéis deliciosos e de um buffet de salgados. Confira algumas imagens do evento:
No evento ainda houve um desfile com as últimas tendências para vestidos de noivas.
Maison Frances Prado
 Maison Elys

domingo, 16 de setembro de 2012

CASAMENTO LUANA e ADALISON

 Os alunos do curso de pós-graduação/ MBA em Planejamento e Gestão de Eventos pela faculdade Estácio/FIC, realizaram neste sábado 15/09, o casamento de Luana e Adalison como trabalho final da disciplina de cerimonial e protocolo, ministrada pela cerimonialista Tereza Neuma, sob a coordenação de Jacqueline Rios Fonteles. A turma composta de cerimonialistas e organizadores de eventos, planejaram e executaram o casamento que aconteceu no Hotel Oásis Atlântico, onde a noiva em questão é uma das alunas do curso, e está grávida de 5 meses. Seu sonho era realizar o próprio casamento, mas ainda não havia sido possível. Foi quando surgiu a ideia de transformar um evento fictício, em um evento real para 50 convidados.

Decoração - Ronaldo Marques

O evento contou com o patrocínio de empresas como: Hotel Oásis Atlântico, Vert Et Rouge (roupas do noivo e da noiva), Decorador Ronaldo Marques, Fest bolos, Carol Chocolates, Arte Doces e Izabel showcolates (bem casado), Estilo (assessoria de imprensa e lembrancinhas) e Bolinha de sabão (lembracinhas), entre outras empresas tradicionais no mercado de eventos de Fortaleza, que também estiveram presentes na linda festa.
Bolo - Fest bolos/ Bem casados - Arte Doces e Izabel Showcolates/ Brownies - Atleliê cacau com açucar
 Mesa de chocolates - Carol Chocolates
 Lembrancinhas - Estilo Consultorias e eventos, Bolinha de sabão e artemisia brindes

 
ORGANIZAÇÃO: Alunos do curso de pós-graduação/ MBA em Planejamento e Gestão de Eventos/ FIC
CERIMONIALISTA: Michelle Costa 
NOIVOS: LUANA FIALHO BARBOSA e FRANCISCO ADALISON SANTOS ALMEIDA 
DATA: 15/09/2012 ÀS 17 HORAS 
LOCAL: HOTEL OÁSIS ATLÂNTICO FORTALEZA (AV. BEIRA MAR, 2500 - MEIRELES).


 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Design de Interiores

Há alguns dias estive em Recife, e conheci o apartamento do arquiteto Diogo Viana que é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAUPE - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco. Atua em arquitetura e design nas áreas residenciais e corporativas. Participou de Mostras como Casa Cor, Mostra Artefacto, entre outras mostras de Design de Interiores, e tem cursos e workshops realizados em Milão, na Italia e em São Paulo, nas áreas de arquitetura e design. Adorei a decoração e resolvi postar algumas fotos para servir de fonte de inspiração.
Ficou inspirado?

Contato:  
Empresarial Norte e Sul
Boa Viagem - Cep: 51020-100
Rua Ministro Nelson Hungria n.180 sala 503
81 3325 3253 - contato@diogoviana.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...