sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Baile de Máscaras

Como estamos em clima de carnaval, que tal usar este tema na inspiração da decoração de sua festa? E para deixar sua festa sofisticada, você pode fazer um baile de máscaras.
Os bailes de máscaras surgiram no carnaval de Veneza, mas após algum tempo, se tornaram conhecidos e se transformaram em luxuosas festas da burguesia francesa. Pois é uma festa elegante e com ar de mistério, devido aos convidados estarem com o rosto coberto.
Este tipo de festa, não está restrita à época de carnaval, podendo acontecer em diferentes ocasiões tais como: aniversários, festas de 15 anos, formaturas, festa de final de ano entre amigos e até mesmo em casamentos não tradicionais.
 
 Use na maior parte do ambiente, cores como o prateado (ou dourado) e branco, e deixe o destaque das cores, para as máscaras de seus convidados! 
 
Para deixar a decoração ainda mais alegre e sofisticada, use cortinas feitas com fitas metalizadas, espalhe pelos ambientes balões de gás hélio, também metalizados, e escolha uma iluminação mais baixa, o que aumenta o ar de mistério. Para conseguir isso, Cubra as lâmpadas com papel celofane no tom de azul por exemplo.

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...