sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como usar o mosquitinho em decorações de casamento

Vai casar e quer colocar mosquitinho em sua decoração, veja como?.  O mosquitinho é muito delicado, dar um ar muito elegante se usado em grande quantidade. Tem muitas vantagens em se usar esse tipo de planta na decoração, o preço é muito bom e o grande DETALHE, encontramos o ano todo.
Usamos em muitos arranjos e pode ser colocado tanto na cerimônia como na festa, por exemplo: na porta da igreja, dentro da igreja, centro de mesa, enfeites de cadeiras, em barris, cestas ou no bolo.










Fontes: casamentoclick.com.br e google

terça-feira, 7 de maio de 2013

Casamento na Praia

Pensa em realizar o grande sonho em se casar, que tal em uma praia?. Em um casamento assim, podemos usar na decoração itens como: palha, búzios, estrelas do mar, ráfia, velas, coco, luminárias. .. Como lembrancinha pode ser chinelinha de palha, garrafinhas, porta retratos com tema de praia. No cardápio, procurem colocar frutos do mar, peixe para as comidas. Já para as bebidas, abusem dos coquetéis, fica super bem e não esqueçam das águas de coco. Então é só pegar algumas dessas dicas e seguir sua própria intuição para realizar a tão sonhada festa de casamento. Não poderia esquecer da paleta de cores, escolham tonalidades fortes, como: azul, laranja, marrom, verde, pois essas cores realçam muito em um cenário como este. O casamento na praia combina muito com o estilo rústico, não esqueçam disso, na hora de escolher que tipo de estilo será a sua festa. Tirei essas imagens da internet, para que servissem de inspiração para vocês, no caso de terem alguma dúvida de como decorar, dar de lembrancinha.


Imagens: Google

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...